Se você conhece Peggy Gou, sabe que seu estilo é despojado, divertido e sensual na medida certa. Fã de camisetas estampadas e peças oversized que mesclam conforto com autenticidade, a DJ realmente dá show quando o assunto é criar produções fashionistas. Além das roupas, claro, ela também sabe como elevar o visual com acessórios metalizados, óculos esportivos e sua coleção de bolsas — as protagonistas da matéria de hoje.
Afinal, você já reparou nas bolsas de Peggy Gou? Se ainda não, hoje é o dia perfeito para dar uma espiada na coleção de Hermès, Bottegas e Louis Vuitton que ela exibe por aí. Abaixo, te mostramos algumas dessas peças e sugerimos opções similares para cada uma delas, já que sabemos que muitos desses modelos, especialmente as Birkins, estão fora do alcance da maioria.
Se você é fã da Peggy e do estilo dela, essa pauta é para você! Vem com a gente conferir alguns dos nossos modelos favoritos de bolsas que ela já usou em algum momento.
hermés birkin cargo
Com certeza, um dos modelos mais bonitos da Hermès é a edição limitada Cargo, que conta com esse bolso frontal super descolado e charmoso. Aqui, Peggy Gou aproveitou para combiná-la com um look inteiramente preto, sem muitos segredos ou adereços.
louis vuitton speedy P9 25 bandoulière
O modelo colorido da clássica bandoulière também é super fashionista e tem tudo a ver com o estilo da DJ. Essa bolsa aparece diversas vezes no feed de Peggy, mostrando que, apesar de extravagante, é surpreendentemente fácil de combinar.
hermés kelly 25
A Kelly, para quem não conhece, é outra bolsa altamente desejada entre as fãs da Hermès. Diferentemente da Birkin, ela possui tanto uma alça de mão quanto uma de ombro, é um pouco mais compacta em profundidade e costuma ser vista como uma opção “menos casual” em comparação à Birkin.
bottega veneta large hop
Fã da Bottega Veneta, Peggy também inclui em sua coleção um modelo maxi com o clássico trançado intrecciato da marca italiana. Essa bolsa é famosa entre os amantes de acessórios de luxo, embora essa coloração específica do modelo Hop seja um pouco mais difícil de encontrar.
prada re-edition 1978
Essa re-edition da Prada é outra queridinha e já apareceu em diversos desfiles e nas mãos de várias celebridades. Esse é um modelo atemporal, com uma silhueta clássica e que combina com praticamente tudo — pessoalmente, um dos meus favoritos na coleção de Peggy.
hermès birkin
A Birkin em um tom de verde um pouco mais “ácido”, quase com uma vibe brat, é a cara de Peggy Gou! Esse modelo é um dos maiores da grife, perfeito para quem precisa de espaço, tal como Jane Birkin o usava originalmente.
Leia Também: 8 coisas eternas sobre o estilo de Jane Birkin
bottega veneta andiamo
Outro modelo da Bottega, a Andiamo, também exibe o clássico couro intrecciato com o emblemático tom de verde da marca e um elegante nó dourado.
Leia Mais
louis vuitton speedy P9 25 bandoulière
A DJ também usou uma versão azul da bolsa Louis Vuitton, que combinou super bem com um look mais esportivo, trazendo ainda mais personalidade ao visual.
bottega veneta andiamo
E, se uma Andiamo não é o suficiente, que tal duas? Dessa vez, Peggy escolheu uma versão maior e em tom de rosa, perfeita para combinar com o bucket hat e a camisa.
hermès birkin
Por fim, mas certamente não menos estilosa, temos outra Birkin, um pouco menor e em um dos tons de azul clássicos da Hermès, que combinou perfeitamente como destaque em um look inteiramente branco.